PERGUNTAS FREQUENTES

Início  /  PERGUNTAS FREQUENTES
PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso fazer a minha encomenda?

Siga os seguintes passos:

- Escolher os produtos que quer comprar;

- Adicionar os produtos ao carrinho;

- No passo checkout adicionar as suas informações pessoais (nome, morada, e método de pagamento);

- Finalizar a encomenda;

Moro nas ilhas, posso encomendar?

Sim, pode fazer a encomenda na nossa loja.

Que transportadora entrega a minha encomenda?

A nossa transportadora habitual é a GLS. No entanto, as encomendas podem ser entregues por outras transportadoras subcontratadas.

O mobiliário é fornecido montado?

Todo o mobiliário disponível na nossa loja online é fornecido desmontado.

Qual o valor dos portes de envio?

O valor dos portes de envio é calculado automaticamente pelo nosso site tendo em conta a morada de entrega. Em caso de dúvida relativamente ao valor dos portes, por favor contacte o nosso suporte.

Prazos aproximados:

Entre 5 a 8 dias.

*Nota: estes prazos podem sofrer atrasos caso os artigos se encontrem em rutura de stock ou em épocas festivas.

Se a minha encomenda chegar danificada, como devo proceder?

Se receber a sua encomenda chegar danificada, não a aceite com o motivo de artigo danificado. No caso de a recepcionar e a embalagem estiver danificada, basta entrar em contacto connosco via email, anexando fotografia do produto. O pedido será analisado pela nossa equipa de reclamações e o produto será trocado com a máxima brevidade possível.

Que métodos de pagamento estão disponíveis?

Temos disponíveis os seguintes métodos de pagamento: MBway, referência multibanco e transferência bancária.



Testimonials